Carregando Navorsky Studio Carregando Navorsky Studio Carregando Navorsky Studio
Carregando Navorsky Studio Carregando Navorsky Studio Carregando Navorsky Studio
Maria Hortelã
Naming / Estudo de Marca

Sobre o projeto

Maria Hortelã é uma loja de roupas e acessórios femininos, localizada na cidade de Porto Velho. A loja atende um público majoritariamente feminino, vaidoso, profissionais que buscam uma forma de se manter jovem na correria do dia-a-dia. Em geral, o perfil da marcá é jovem e maduro, ela busca atrair mulheres independentes e fortes que procuram em sua vaidade uma maneira de se sentir bem consigo mesmos.

Navorsky Studio Portfolio



Custo benefício

Um dos principais diferenciais da marca será oferecer produtos de qualidade com preços atrativos, abaixo da média encontrada entre os principais concorrentes. No entanto, a oferta de preço não virá à custa da qualidade do produto. Com isso, a marca busca a possibilidade de fidelizar o cliente, sendo sempre sinônimo de alta relação custo benefício.



Navorsky Studio Portfolio



Personalidade

A marca tem uma aura leve, jovem e descontraída. Suas propostas são oferecer um ambiente amigável para os clientes, ao mesmo tempo informal e contemporâneo. O nome precisa ser autêntico assim como a proposta da marca. Uma mistura entre ser único, exclusivo mas também acessível. Maria Hortelã não é para poucos. É para todos que o direito é concedido.



Navorsky Studio Portfolio
Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio



Navorsky Studio Portfolio









Maria Hortelã não é para poucos.

É para todos que o direito é concedido.

Navorsky Studio Portfolio
Leoishi Oriental Food Leoishi Oriental Food Leoishi