Sobre o projeto
Maria Hortelã é uma loja de roupas e acessórios femininos, localizada na cidade de Porto Velho. A loja atende um público majoritariamente feminino, vaidoso, profissionais que buscam uma forma de se manter jovem na correria do dia-a-dia. Em geral, o perfil da marcá é jovem e maduro, ela busca atrair mulheres independentes e fortes que procuram em sua vaidade uma maneira de se sentir bem consigo mesmos.
Custo benefício
Um dos principais diferenciais da marca será oferecer produtos de qualidade com preços atrativos, abaixo da média encontrada entre os principais concorrentes. No entanto, a oferta de preço não virá à custa da qualidade do produto. Com isso, a marca busca a possibilidade de fidelizar o cliente, sendo sempre sinônimo de alta relação custo benefício.
Personalidade
A marca tem uma aura leve, jovem e descontraída. Suas propostas são oferecer um ambiente amigável para os clientes, ao mesmo tempo informal e contemporâneo. O nome precisa ser autêntico assim como a proposta da marca. Uma mistura entre ser único, exclusivo mas também acessível. Maria Hortelã não é para poucos. É para todos que o direito é concedido.
Maria Hortelã não é para poucos.
É para todos que o direito é concedido.